SAMANTHA

COMO TUDO COMEÇOU

Samantha Abrão, mais que uma marca, um estilo de vida.

Filha de joalheiros, Samantha nasceu tendo contato com o universo da ourivesaria.
Herdou do pai a paixão pelas gemas, colecionando-as, e da mãe o desejo de ser designer.
Em 1974 a família iniciou as atividades no ramo, com uma oficina de jóias, localizada no centro de São Paulo, fabricando jóias diferenciadas que eram comercializadas no varejo e fornecidas para outras joalherias.
O sucesso das jóias foi tal, que decidiram instalar uma loja na Região dos Jardins, e, pouco tempo depois, outra na Vila Nova Conceição – São Paulo.
Em 1985, a família mudou-se para Alphaville – São Paulo, e em 1986 instalou uma nova joalheria, desta vez em Alphaville.
No ano de 2000, Samantha começou a trabalhar na joalheria de Alphaville e aos poucos foi se envolvendo em todo o processo joalheiro.
Formou-se na Universidade Anhembi Morumbi em Negócios da Moda, cursou Gemologia no IBGM, Design de Jóias na Instituição Belas Artes, Vitrinismo no SENAC, Marketing de Luxo na Anhembi Morumbi, MBA em Gestão Empresarial na FGV e diversos outros cursos.
Vivendo este universo joalheiro desde a infância, e apaixonada pelo ramo de jóias, em 2009 lançou suas primeiras coleções temáticas. Estimulada pelo seu sucesso, em abril de 2011, ela inaugura sua própria marca, Samantha Abrão Design Jewllery, no Shopping Iguatemi Alphaville, onde disponibiliza suas criações.

Desenhado e desenvolvido por ThaWa Design (http://www.thawa.com.br)
Copyrighted by Samantha Abrão ©2013